segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quem sou eu.

Vamos lá,
a primeira postagem, frio na barriga e uma vontade enorme de compartilhar com
vocês a minha experiência em ser uma mamãe em tempo integral.
Meu Nome é Lais, sou casada a quase 8 anos, tenho uma filha de 6 anos chamada Nathalia e uma bebe de 1 ano e 7 meses Isabella; Desde que Nathalia nasceu dedico todo o meu tempo para minha família e faço isso com muita felicidade, nos tempos de hoje é difícil ter disponibilidade para ser uma mamãe integral não é mesmo? Hoje nós mulheres assumimos papéis na sociedade onde ocupamos muitas funções, e isso é importante para a nossa evolução, mas  EU Lais optei por uma vida
menos convencional não sei se posso dizer assim (rs), e sou feliz por essa opção.
Para mim ser mae é um presente divino, sobrenatural. Não vou dizer que todos os momentos são de puro prazer, temos aflições, por exemplo: não tomar um banho demorado cantando no chuveiro, sentar no sofá e curtir aquela preguiça de três horas sem fazer mais nada, ler um livro na hora que bem entender, e muitas outras coisas que por alguns meses,as vezes anos (rs) deixamos de fazer
para dar o nosso melhor a seres pequeninos que tomam conta do nosso tempo, alma e coração!

Quero nesse cantinho, compartilhar com vocês a minha experiência, o meu dia-a-dia,
minhas fases, sentimentos, novidades. Que esse seja um cantinho gostoso para mim e para vocês!
Se quiserem sugerir temas, perguntas e etc, deixem recadinhos que vou adorar estar respondendo
e escrevendo com muito amor!

4 comentários:

  1. Ola! Meu nome é Chairlany,tenho 24 anos sou casada a sete anos e também sou mãe em período íntegral e admiro a escolha de quem opta por se dedicar a família.
    Vou adorar dividir experiências.
    Anciosa pelo próximo post.Boa sorte e bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chairlany, fico muito feliz que tenha gostado! Um grande beijo

      Excluir
  2. Bem vinda ao mundo blogueiro. Você vai adorar, tenho certeza! E eu, que já sou sua amiga, estou doida para compartilhar com você os meus momentos e também vivenciar os teus. Muito BOA SORTE nesse novo caminho ! Te adoro. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Thais, amei que passou por aqui, tenho certeza que teremos muito o que compartilhar uma com as outras!!! Beijocas

      Excluir